SOMOS UMA EMPRESA CERTIFICADA PELA

Anvisa

Serviços Online

Área de atuação

solicite um orçamento

Seja bem Vindo ao nosso site!

A GRAN Cargo é especializada em transporte rodoviário de cargas, fracionadas e lotações, para todo o Centro-Oeste, Norte e Triângulo Mineiro.
Estamos em constante evolução, procurando sempre atender as necessidades de nossos clientes da melhor forma possível, criando estratégias de mercado, facilitando os transportes para que agregue os valores aos nossos clientes, fornecedores e colaboradores, buscando a inovação dos nossos processos com responsabilidade socioambiental.

NOSSA MISSÃO

A GRAN Cargo tem como missão contribuir para o sucesso de nossos clientes, oferecendo soluções em transporte e distribuição de cargas secas fracionadas e completas, com qualidade, simplicidade, agilidade, pontualidade, segurança e profissionalismo.

NOSSA viSÃO

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade e fornecedores, pela qualidade de nossos serviços de transporte de cargas fracionadas nas rotas do Centro-Oeste, Sudeste e Norte do país.

nossos valores

Valorizar o ser humano, o diálogo e a justiça;
Satisfação dos nossos clientes.

Serviços

Para melhor atender nossos clientes, a GRAN Cargo, atua com os seguintes serviços de transporte rodoviário de cargas:

rodoviário fracionado

Distribuição e entregas de encomendas diversas.

Rodoviário Lotação

Entrega de Encomendas com veículo dedicado de acordo com a necessidade da carga.

Operação Reversa

Atendimento do retorno de cargas aos locais de origem, os pedidos são controlados pela nossa Matriz em São Paulo, garantindo o controle da operação com 100% de efetividade.

Entregas Agendadas
e Serviços Dedicados

Atuamos com o serviço de entregas agendadas e do tipo dedicadas, lidando com as dificuldades e particularidades de cada projeto. Conte com a GRAN Cargo para a entrega de suas cargas especiais!

POR QUE A GRAN CARGO?

equipe
treinada

ampla
rede

agilidade
digital

tecnologia
& segurança

empresa certificada anvisa

O selo da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) é de extrema importância para uma transportadora, desempenhando um papel fundamental na garantia de qualidade, segurança e conformidade no transporte de produtos químicos. Existem algumas razões pelas quais o selo da Anvisa é essencial para uma transportadora:
Cumprimento das normas e regulamentos: A Anvisa estabelece diretrizes rigorosas para o transporte de produtos químicos, incluindo cosméticos, saneantes e alimentos. Obter o selo da Anvisa indica que uma transportadora segue todas as normas e regulamentos estabelecidos, garantindo que os produtos sejam manuseados, armazenados e transportados de acordo com os mais altos padrões de segurança e higiene.

cosméticos

Alimentos

saneantes
e correlatos

Principais Clientes

o que falam sobre nós

entre em contato

Este canal serve para melhor te atender, envie sugestões, dúvidas, reclamações ou solicite um orçamento que logo iremos lhe responder ou utilize os contatos abaixo para um atendimento mais rápido.

CENTRAL DE ATENDIMENTO

(11) 2631-2760

saopaulo@grancargo.com.br

    ×